Policia prende suspeitos de envolvimento no primeiro homicídio do ano em Patos de Minas

Possível autor e suposto mandante do crime foram presos horas depois do crime.

por Matheus Borges
18/01/2020 - 20h10

Patos Já - Policia prende suspeitos de envolvimento no primeiro homicídio do ano em Patos de Minas

No início da noite deste sábado (18) a polícia militar prendeu dois homens que teriam participado do primeiro homicídio de 2020. O fato aconteceu durante a madruga, em um bar na Rua Guaranis, Bairro Caramuru, e teve como vítima Carlos Antônio Alves Fernandes, de 27 anos.

Através de rastreamentos no Bairro Nossa Senhora de Fátima a PM chegou até um jovem de 20 anos. Ele foi abordado na Avenida João Cirino, mas não obedeceu ordem de parada e em alta velocidade, em uma moto Honda preta, seguiu até o Bairro Santa Helena, onde então foi alcançado e preso. Com ele militares encontraram um revólver 765, com nove munições. A suspeita é de João seria o mandante do homicídio.

Ainda em diligências pelo Bairro Coração Eucarístico, os militares chegaram até a casa de outro rapaz, de 18 anos. O adolescente pode ser que seja o autor dos cinco disparos contra a vítima. Um terceiro envolvido, que seria quem conduziu a motocicleta utilizada no crime, também foi preso. Ainda estão sendo levantadas as motivações que levaram ao assassinato.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG