Polícia procura por adolescente que tentou matar o próprio tio em Patos de Minas

De acordo com a PM, a vítima é usuário de crack e constantemente ameaça os familiares em razão do vício

por Redação Patos Já
24/06/2019 - 08h50

Patos Já - Polícia procura por adolescente que tentou matar o próprio tio em Patos de Minas

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da manhã desse domingo (23) no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. Um homem de 49 anos foi alvejado pelo próprio sobrinho. O crime teria sido motivado por desentendimentos da vítima que é usuária de drogas, com os familiares.

O crime aconteceu na rua Carmo do Paranaíba. Segundo o Tenente Marinho, a Polícia Militar foi alertada por populares, relatando que um homem tinha sido alvejado por disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com, Elton Mariano da Silva, que estava consciente e afirmou ter sido o sobrinho quem teria tentado contra sua vida.

Os tiros atingiram Elton Mariano no ombro e de raspão na cabeça. Ainda de acordo com o Tenente Marinho, os familiares disseram que a vítima é usuário de crack e constantemente os ameaça em razão do vício. Nesse domingo o sobrinho revoltado com a situação tentou matar o tio, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde deu entrada com quadro clínico estável.

O adolescente não foi localizado até o momento. Conforme a PM, autor e vítima já possuem passagens policiais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG