Polícia procura por homem que furtou motocicleta no Centro de Patos de Minas

Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do homem que liga o veículo sem dificuldades e fogem do local com a moto

por Odair Cardoso
22/04/2019 - 17h20

Patos Já - Polícia procura por homem que furtou motocicleta no Centro de Patos de Minas

Imagens de câmeras de segurança flagraram o furto de uma motocicleta ocorrido na manhã desta segunda-feira (22) no Centro de Patos de Minas, em uma via de grande movimentação. O veículo pertence a uma farmácia localizada nas proximidades do Mercado Municipal.

O furto aconteceu por volta das 10h15, enquanto a moto estava em uma das vagas disponibilizadas pelo estacionamento rotativo na Rua Ana de Oliveira, ao lado do cruzamento com a Rua Padre Caldeira. As imagens mostram o homem trajando camiseta branca e bermuda, que carregava algumas sacolas, se aproximando dos três veículos e analisando o local.

Após algum tempo, ele escolhe a Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, sem dificuldades liga a motocicleta e conduz o veículo subindo pela Rua Padre Caldeira. As câmeras registram o deslocamento até um ponto em que não mais é possível visualizar a fuga do criminoso, que ainda não foi identificado. A Polícia pede que a população denuncie qualquer informação sobre o autor do crime, como por exemplo locais por onde ele tenha passado.

Chama a atenção a facilidade que o homem teve para ligar o veículo e sair do local, tranquilamente e ainda sem capacete. O proprietário da motocicleta informou a nossa reportagem que a chave não estava na ignição, e que nunca tinha visto o criminoso na loja ou nas proximidades do local.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG