Polícia recupera celular e parte de dinheiro roubado em lanchonete

Pelo menos duas pessoas foram detidas durante a ocorrência

por Redação Patos Já
28/09/2020 - 09h00

Patos Já - Polícia recupera celular e parte de dinheiro roubado em lanchonete

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu no último sábado (26), simulacro de arma de fogo, celular e dinheiro roubado em uma lanchonete na Rua Gabriel Pereira, no bairro Nossa Senhora das Graças. Pelo menos duas pessoas foram presas, durante a ocorrência.

De acordo com a polícia, as vítimas disseram um homem alto, claro, com máscara verde, chegou ao local com um objeto semelhante a uma chave de fenda e anunciou o roubo. O bandido conseguiu levar telefone celular e R$ 60,00 em dinheiro. Com base nas características, os militares identificaram um possível suspeito do crime.

Ainda segundo a polícia, ILS de 38 anos, trajando as mesmas vestimentas, teria ameaçado uma vítima momentos antes na Rua Libânio Silvério da Rocha. Informações deram conta de que ILS foi visto acompanhado de um homem entrando em uma casa da Rua Guaranis. No local, os militares encontraram apenas M.F.M, de 50 anos. No mesmo cômodo, a capinha do celular roubado, a máscara utilizada na ação e R$ 40,00 em dinheiro foram localizados.

Minutos depois I.L.S, que estava cumprindo medida cautelar de prisão domiciliar, foi detido na Rua Quirino Fonseca. Ele contou que deixou os materiais na casa de M.F.M, para comprasse drogas. De volta ao local, o celular também foi recuperado durante as verificações.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG