Policial de folga reage a ataque e dispara contra perna de agressor em Patos de Minas

O homem teria tentado agredir o militar com chutes e socos no bairro Vila Rosa

por Redação Patos Já
18/05/2020 - 16h00

Patos Já - Policial de folga reage a ataque e dispara contra perna de agressor em Patos de Minas

Na manhã desta segunda-feira (18), um policial que estava de folga, disparou contra a perna de um homem de 29 anos, que sem motivos aparentes, atacou o militar furiosamente na Rua Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o cabo disse que fazia compras nas proximidades, quando o homem aparentando ter feito uso de bebida ou substâncias ilícitas, se aproximou exaltado perguntando se ele era da polícia, ao responder que sim, o desconhecido tentou agredir o policial com chutes e socos, insistentemente.

O policial contou que percebeu um movimento suspeito do agressor, colocando a mão na região da cintura, aparentando querer sacar uma arma. Foi neste momento que utilizando um revólver de uso particular, ele atirou contra a perna esquerda do homem. O militar acionou as guarnições de serviço e o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao baleado.

Ainda conforme a polícia, Everton de Jesus Martins, que portava um carote de aguardente, continuou se mostrando bastante agressivo, enquanto era encaminhado ao atendimento médico. Mais cedo, ele foi visto transitando próximo ao terminal rodoviário, onde estava perturbando as pessoas pedindo dinheiro. Os militares foram alertados e pediram que ele deixasse o local.

Everton é natural de Ituiutaba e possui várias passagens criminais por tráfico de drogas, uso de entorpecentes, resistência e desobediência, registrados em Uberlândia.

Patos Já - Policial de folga reage a ataque e dispara contra perna de agressor em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG