Policias cumprem 32 mandados de prisão em Patos de Minas

As ações estão relacionadas as fiscalizações da Operação Colheita

por Redação Patos Já
17/05/2019 - 10h50

Patos Já - Policias cumprem 32 mandados de prisão em Patos de Minas

As polícias Civil e Militar de Patos de Minas cumprem nesta sexta-feira (17) 32 mandados de prisão, relacionados ao descumprimento de medidas judiciais para pessoas em regime de prisão domiciliar e recolhimento noturno. As fiscalizações que devem continuar nos próximos dias, fazem parte da Operação Colheita.

Segundo informou o Delegado Regional Luis Mauro Sampaio, a Operação Colheita já cumpriu mais de 100 mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Patos de Minas. Além disso, foram fiscalizados aproximadamente 800 pessoas, desde o início dos trabalhos.

Em nota, o Delegado Luis Mauro Sampaio e o Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Rogério Gonçalves Caixeta, é grande a necessidade de se dar continuidade a operação. “Os trabalhos vem surtindo efeito tanto na diminuição da criminalidade quanto no caráter preventivo e pedagógico, fazendo com que muitos reeducandos pensem duas vezes antes de descumprirem medidas judiciais impostas”.

Outra informação é que a Operação Colheita se expandirá para os próximos dias, uma vez que os detentos em liberdade condicional, de prisão domiciliar e recolhimento noturno, serão novamente fiscalizadas durante a Festa Nacional do Milho. Caso sejam encontrados nas festividades, eles serão relacionados para pedidos futuros de prisão por conta do descumprimento da ordem judicial.

O chefe do 10º departamento de Polícia Civil Doutor César Felipe Colombari e o comandante geral da Décima RPM, Coronel Waldimir Soares, parabenizaram a ação das polícias em Patos de Minas, mostrando o intuito de promover cada vez mais a sensação de segurança.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG