Posto de saúde do bairro Guanabara é alvo de criminosos

Os assaltantes foram localizados após uma denúncia anônima

por Débora Araújo - foto: Rafael Ribeiro
22/01/2019 - 10h50

Patos Já - Posto de saúde do bairro Guanabara é alvo de criminosos

Na noite desta segunda-feira (21) um posto de saúde localizado no bairro Guanabara foi alvo de assaltantes. De acordo com a PM, foi feita uma denúncia anônima de que dois suspeitos estariam furtando materiais do local. A denúncia indicava ainda que os criminosos estariam escondendo os materiais em um lote vago na Avenida Angra dos Reis, próximo ao local.

Ao chegarem ao posto de saúde, os militares encontraram o um jovem de 19 anos na parte interna do prédio entregando os materiais para outro homem, de 26 anos, que estava na parte externa.

Ao perceberem a presença da polícia, os assaltantes fugiram, mas foram capturados em seguida. Um dos suspeitos disse que eles estavam passando pelo local e viram quando o vigilante saiu, então eles aproveitaram para furtar os materiais.

No posto de saúde foram arrombadas duas portas e havia vários objetos espalhados pelo chão, sendo dois aparelhos de computador, um monitor e um teclado de computador. No lote onde eles estavam escondendo os materiais, foram encontrados um aparelho de computador e uma bolsa contendo alguns objetos pessoais furtados no posto de saúde.

Os policiais também foram até à residência dos suspeitos e no quarto do rapaz de 26 anos foi encontrada uma réplica de arma de fogo, a qual ele não soube informar a procedência. Diante do flagrante os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG