PRF apreende maconha que estava sendo transportada para Patos de Minas

Duas pessoas que estavam no carro com a droga foram presas em flagrante

por Redação Patos Já
13/06/2019 - 08h50

Patos Já - PRF apreende maconha que estava sendo transportada para Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal-PRF, interceptou na tarde dessa quarta-feira (12), na BR-365, saída de Uberlândia, um carregamento de drogas que teria como destino a cidade de Patos de Minas. As substâncias ilegais estavam sendo transportadas no interior de um carro, com dois ocupantes, que foram presos e flagrante. As informações são do portal Patrocínio Online.

Estava sendo realizada uma blitz de rotina quando o veículo VW/Gol com placas de Patos de Minas foi parado no Km 611, nas proximidades do anel viário. No carro estava o motorista de 26 anos, e um passageiro de 30 anos. Durante as verificações, os agentes da PRF localizaram em um compartimento que fica no porta-malas, mais de 60 quilos de maconha, prensada em tabletes que estavam armazenados em uma caixa de papelão e sacolas.

De acordo com a PRF, o condutor L.B.A, afirmou que adquiriu a droga em Uberlândia e que o destino dos materiais seria a cidade de Patos de Minas, onde ele mora. Diante dos indícios os dois homens foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Uberlândia.

Patos Já - PRF apreende maconha que estava sendo transportada para Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG