PRF intercepta caminhão com grande quantidade de maconha na BR-365 em Patos de Minas

O motorista disse que foi contratado para levar o veículo até Montes Claros, no Norte do Estado

por Redação Patos Já
25/09/2020 - 15h40

Patos Já -  PRF intercepta caminhão com grande quantidade de maconha na BR-365 em Patos de Minas

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Patos de Minas. Na noite de ontem os agentes apreenderam mais de 9 quilos de maconha e uma pessoa foi presa. E na tarde desta sexta-feira (25), centenas de pacotes com a droga prensada, foram localizados em um veículo de carga na BR-365.

O Inspetor Daniel Mota informou que uma denúncia anônima alertou para o caminhão com placas de São Paulo que estava transitando com direção perigosa, realizando ultrapassagens indevidas. Os policiais deram ordem de parada e abordaram o motorista de 37 anos, que se mostrou bastante nervoso, o que levantou suspeitas.

Durante as verificações, os agentes encontraram o fundo falso na parede que antecede a cabine, recheado com cerca de 1.370 tabletes de maconha. Os materiais estavam escondidos em compartimentos lacrados, e os policiais precisaram recortar a lateral da estrutura para chegar até as substâncias ilegais. O peso total das drogas é de 1.540 quilos.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor não tem passagens policiais. Ele disse somente que foi contratado para levar o caminhão até a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG