PRF prende suspeito de integrar organização criminosa

O homem foi preso durante abordagem na BR-365

por Débora Araújo - foto: PRF
09/01/2019 - 08h10

Patos Já - PRF prende suspeito de integrar organização criminosa

Um suspeito de integrar uma organização criminosa foi preso na tarde desta terça-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem de rotina na BR-365, município de Patos de Minas.

De acordo com a PRF, Luiz Simão foi abordado quando seguia de João Pinheiro para Uberlândia. No momento da abordagem, o suspeito apresentou a identidade de seu irmão, porém diante das contradições acabou confessando. Luiz não portava nenhum documento de identificação verdadeiro, sendo somente a identidade de seu irmão, com a fotografia trocada.

Durante buscas no sistema da polícia, foi constatado que Luiz tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a PRF, ele é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por adulterar chassis de caminhões roubados ou acidentados e fazê-los rodar novamente.

Diante do ocorrido doi dado voz de prisão à Luiz pelo crime de falsidade ideológica, bem como cumprido o mandado de prisão. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG