Quatro pessoas são presas em Santana de Patos na segunda fase da Operação Campo Minado

As ações foram deflagradas pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas

por Redação Patos Já
13/05/2021 - 12h10

Patos Já - Quatro pessoas são presas em Santana de Patos na segunda fase da Operação Campo Minado

Nesta quinta-feira (13) a Polícia Civil deflagrou a segunda fase da Operação Campo Minado, que investiga o tráfico de drogas no distrito de Santana de Patos. Pelo menos quatro pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados determinados pela justiça.

Na primeira fase a delegacia de crimes contra tóxicos e entorpecentes, constatou a existência de um grupo formado por membros da mesma família, que estaria envolvido na comercialização de drogas. Os dois irmãos de 26 e 30 anos de idade, recebiam os materiais, e uma tia armazenava as substâncias. Além disso, a polícia apurou que um adolescente, de 14 anos, monitorava o local. A venda ocorria na residência de um dos irmãos, contando também com a participação de um rapaz, de 23 anos, que atuava vendendo a droga em outro ponto.

Foram mais de quatro meses de investigação até agora. Hoje, a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva de quatro suspeitos, e apreendeu R$ 1.700,00 em dinheiro. “Com a realização da operação pretende-se demonstrar para os envolvidos de que não devem inserir no meio criminoso, e de que a polícia estará presente e atuante em todos os pontos de nossa cidade no combate ao tráfico de drogas”, destacou o delegado, Érico Rodovalho, responsável pelo caso.

A operação contou com o apoio de 20 policiais civis e a participação da equipe da ROCCA da Polícia Militar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG