Salão de beleza é alvo de assalto no bairro Lagoa Grande

O bandido chegou de forma cordial, antes de render funcionários e clientes da loja

por Redação Patos Já
13/09/2019 - 08h20

Patos Já - Salão de beleza é alvo de assalto no bairro Lagoa Grande

Um salão de beleza localizado na Rua Rui Barbosa, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (12) onde funcionários e clientes do estabelecimento foram rendidos por um homem que está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a proprietária do salão, era por volta das 16h quando o homem alto com chapéu, trajando camisa rosa aberta e uma camiseta vermelha por baixo, chegou ao local dando boa tarde como se fosse um cliente, mas logo anunciou o assalto, dizendo que estava armado e exigindo dinheiro.

A comerciante disse que todos ficaram em estado de choque, e mesmo não tendo visto a arma, notou que havia um volume na cintura do assaltante. O bandido rendeu as vítimas com ameaças e levou R$ 15,00 reais em dinheiro e a chave da caminhonete de uma cliente.

O crime, ao que tudo indica foi planejado, uma vez que as câmeras da loja registraram que ele passou na porta do local por pelo menos duas vezes em uma bicicleta. Os rastreamentos seguem para identificar e localizar o autor.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG