Suspeita de abusar sexualmente de crianças em Guimarânia é presa

A mulher foi localizada e presa em Santa Juliana, durante cumprimento a mandado de prisão

por Redação Patos Já
18/04/2019 - 06h00

Patos Já - Suspeita de abusar sexualmente de crianças em Guimarânia é presa

A mulher de 32 anos teria cometido os crimes de abuso no mês de janeiro deste ano, contra crianças com idades de 6, 8 e 12 anos, do sexo masculino e feminino. Ela deverá responder por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nessa terça-feira (17) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, a determinação judicial contra, Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva, de 32 anos, foi representada pela delegada, Ana Cláudia Pádua Passos, que é titular da delegacia de Cruzeiro da Fortaleza, local onde foi feita a denúncia dos abusos sexuais. No entanto, a suspeita foi localizada na cidade de Santa Juliana, onde ela residia atualmente.

A delegada responsável pelo caso não deu detalhes de como os atos teriam ocorrido, para manter o sigilo e não provocar a exposição das vítimas. Em nota a Polícia Civil reiterou a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas, antes que se chegue à consumação de atos violentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG