Suspeito de assalto a supermercado é preso em Patos de Minas

Durante a ocorrência a Polícia Militar recuperou uma moto furtada

por Redação Patos Já
06/11/2019 - 14h45

Patos Já - Suspeito de assalto a supermercado é preso em Patos de Minas

Um homem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (5) suspeito de praticar um assalto a um supermercado, o crime aconteceu na última segunda-feira (4), no Bairro Lagoa Grande. Além dele, um homem de 29 anos foi preso por furto de motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime ao supermercado diligências foram realizadas. Ontem, durante patrulhamento na Avenida JK, um militar viu um suspeito, identificado como Clebson Nascimento Oliveira. Durante a abordagem, Clebson negou participação no assalto, mas, confirmou que pegou a moto usada na ação criminosa no lava jato onde ele trabalhava.

Uma ocorrência desse furto foi registrada no dia 1 deste mês. O proprietário do lava jato informou à polícia que o ex-funcionário pegou a moto e que não a devolveu.

Clebson disse aos militares a motocicleta foi repassada para um homem que mora no Bairro Jardim Esperança. Os policiais foram até a casa de Danilo Henrique da Rocha Santos, que fica na Rua Jari, mas, ele não estava no local. Eles permaneceram nas imediações e conseguiram abordar Danilo Henrique.

Danilo negou que estava com a motocicleta, mas, o veículo foi encontrada abandonado no Bairro Jardim Aquárius.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG