Suspeito de assalto e disparo de arma de fogo é preso pela Polícia Militar

Foram duas prisões do mesmo homem em menos de 10 dias

por Redação Patos Já
31/10/2019 - 06h50

Patos Já - Suspeito de assalto e disparo de arma de fogo é preso pela Polícia Militar

Na tarde dessa quarta-feira (30), a Polícia Militar prendeu novamente, Daniel Martins Cardoso, de 31 anos, mais conhecido como “Anaconda”. Há cerca de uma semana ele tinha sido flagrado portando arma de fogo e com uma motocicleta roubada. Desta vez, após cometer assalto a mão armada, de novo, voltou a ser levado para a delegacia.

De acordo com o Tenente Klenio, no início da tarde o assaltante entrou em um comércio na Rua Duque de Caxias, armado e exigindo a chave de um veículo Fiat Toro que estava estacionado na porta da loja. Quando a comerciante disse que não era a proprietária do carro, o assaltante tomou bolsa da vítima, contendo cartões de banco, documentos e dinheiro. Antes de sair do local ele disparou a arma, mas ninguém foi atingido.

Durante as verificações, e após receber informações anônimas sobre a autoria do crime, a polícia chegou até uma residência na Rua Tito Silva, no bairro São José Operário, onde ele estava escondido. "Anaconda" foi preso com dinheiro, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, e uma deflagrada. Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a delegacia de plantão.

No dia 23 de outubro, Daniel Martins Cardoso, foi preso por receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado nas proximidades da igreja Nossa Senhora da Abadia, portando um revólver calibre .32 e com uma motocicleta furtada. Ainda de acordo com o Tenente Klênio, “Anaconda”, é da cidade de Paracatu, e no dia da primeira prisão, disse que veio para Patos de Minas com o intuito de roubar uma caminhonete.

Patos Já - Suspeito de assalto e disparo de arma de fogo é preso pela Polícia Militar


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG