Suspeito de ato obsceno em via pública, homem é preso e levado para a Depol

Moradores do bairro Cidade Nova flagraram o homem se masturbando no interior de um carro e chamaram a PM

por Redação Patos Já
25/06/2019 - 19h50

Patos Já - Suspeito de ato obsceno em via pública, homem é preso e levado para a Depol

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25), suspeito de ter cometido um ato obsceno dentro de um veículo que estava estacionado em via pública no bairro Cidade Nova em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido flagrado por câmeras de monitoramento cometendo o crime. Na delegacia ele negou ter sido quem praticou o delito.

Segundo informações do Sargento João Santos, o caso aconteceu por volta das 7h da manhã, quando moradores visualizaram o comportamento estranho que estava ocorrendo no interior de um carro e por isso acionaram a PM denunciando a situação vergonhosa flagrada por algumas pessoas. Muitos rastreamentos foram realizados pelas equipes no período da manhã para tentar localizar o suspeito.

Com o auxilio das imagens que registraram o homem se masturbando em plena rua, foi possível identificar as placas e características do veículo em que ele estava. O suspeito foi encontrado pelos militares no bairro Planalto, nas proximidades da empresa onde trabalha. Ele disse não ser o autor do ato obsceno, que é crime, mas foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Depol.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG