Suspeito de balear e matar jovem em festa junina é preso em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, no último sábado

por Redação Patos Já
17/06/2019 - 07h50

Patos Já - Suspeito de balear e matar jovem em festa junina é preso em Patos de Minas

Foi preso durante a madrugada desse domingo (16/6) Gaspar Júnior Ribeiro, de 36 anos. Ele é suspeito de ter sido quem matou a tiros a vítima, Marcelo Augusto Pereira Silva de 21 anos, durante uma festa ocorrida na cidade de Presidente Olegário na noite do último sábado. Durante a confusão, uma criança de 11 anos de idade, foi baleada na perna.

A festa junina estava sendo realizada no bairro Américo Caetano, quando foi interrompida pelos disparos de arma de fogo. Marcelo Augusto chegou a ser socorrido e levado para o atendimento médico no hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos no tórax e ombro, os médicos nada puderam fazer. O menino que foi atingido em uma das pernas permanece internado.

O suspeito do crime, Gaspar Júnior Ribeiro, que já tinha sido identificado pela Polícia Militar, foi preso em Patos de Minas, na Rua Alagoas. Na delegacia, ele disse que a motivação estaria ligada ao fato de um desentendimento acontecido há alguns meses, quando teria sido agredido pela vítima Marcelo Augusto em um bar, e que por isso decidiu se vingar. A versão será investigada pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG