Suspeito de fraude em venda de respiradores, empresário de Patrocínio, é preso

Segundo a polícia ele é sócio da empresa que recebeu pelos equipamentos, mas que nunca foram entregues

por Redação Patos Já
28/07/2020 - 15h00

Patos Já - Suspeito de fraude em venda de respiradores, empresário de Patrocínio, é preso

Um empresário da cidade de Patrocínio foi preso nesta terça-feira (28), por fraude na venda de respiradores mecânicos. Uma operadora de plano de saúde do Pará (PA), pagou antecipadamente pelos equipamentos, que nunca foram entregues. A ação foi realizada pela 2ª delegacia regional da Polícia Civil, com apoio da 1ª Regional de Uberlândia, além investigadores da PC do Estado do Pará

Foram cumpridos sei mandados de busca e apreensão e um de prisão. O empresário de 43 anos, foi preso pelo crime de estelionato. De acordo com a polícia, as investigações tiveram início no Estado do Pará, onde uma empresa comprou 8 aparelhos respiradores que são utilizados no tratamento ao Covid, junto a uma empresa sediada em Patrocínio. No entanto as unidades não foram entregues a operadora e nem houve a restituição dos valores pagos.

Ainda segundo a polícia, o homem preso, é um dos sócios da empresa. Ele foi ouvido por cerca de três horas e ficará a disposição da Justiça. Outras pessoas ligadas a ele irão prestar depoimentos como testemunhas. Durante as ações, foram apreendidos vários documentos e equipamentos eletrônicos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG