Suspeito de homicídio morre após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar

O homem foi atingido nas proximidades do local onde o homicídio aconteceu

por Redação Patos Já
07/07/2020 - 06h00

Patos Já - Suspeito de homicídio morre após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar

Pelo menos duas mortes foram registradas no final da madrugada desta terça-feira (7/7), na cidade Patrocínio. Um homem que teria acabado de cometer um homicídio, foi baleado durante confronto com a Polícia Militar, chegou a ser socorrido, mas teve o óbito constatado. As informações são do portal Patrocínio Online.

A vítima de 44 anos esperava pelo transporte público, no cruzamento da avenida Joaquina Marra de Carvalho com rua Portugal, no bairro Serra Negra, para ir trabalhar, quando teria sido surpreendida pelo atirador. Fábio Augusto Martins, de 44 anos, morreu no local dos disparos.

O suspeito fugiu em uma bicicleta, mas entre as ruas Espanha e Geraldo Cirino Ramos, um quarteirão abaixo do local onde a vítima foi assassinada, ele se deparou com uma viatura da PM. O homem atirou contra os militares, que revidaram o atingindo. Júlio César, mais conhecido como "Chuck", foi socorrido e levado até o atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para o homicídio. O caso deve investigado pela Polícia Civil de Patrocínio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG