Suspeito de importunar sexualmente menina de 7 anos é levado para a delegacia

O ato teria sido cometido pelo marido da babá da criança

por Redação Patos Já
30/05/2020 - 08h30

Patos Já - Suspeito de importunar sexualmente menina de 7 anos é levado para a delegacia

A Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa registrou nessa sexta-feira (29), uma ocorrência relacionada a difamação e com possível caso de importunação sexual, cometido contra uma menina de apenas 7 anos de idade. O suspeito do crime negou ter cometido os atos.

Segundo o boletim policial, a mãe disse que a criança passou a demonstrar um comportamento introvertido nos últimos dias. Ao perguntar o que estaria acontecendo, a menina contou que em algumas vezes que ficou na casa da babá, o marido dela teria lhe mostrado o pênis, se masturbado e tocado em suas partes íntimas. A garotinha relatou que o homem de 51 anos lhe ameaçou, dizendo que se contasse para alguém a mandaria embora e bateria nela.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do suspeito para tirar satisfações sobre o ocorrido, mas que ele teria reagido de maneira agressiva partindo em sua direção e a xingando de "vagabunda, piranha e mentirosa". A mãe denunciou o caso para a Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante por difamação.

Na delegacia, o homem de 51 anos, negou ter cometido os crimes, porém admitiu já ter respondido a um inquérito por estupro anteriormente, "mas que este já havia sido resolvido", afirmou. A pedido da mãe, a menina foi encaminhada até o atendimento médico no hospital municipal. Membros do Conselho Tutelar acompanharam o registro da ocorrência e ouviram a criança.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG