Suspeito de invadir empresa e roubar idoso de 72 anos é preso pela PM

A vítima trabalhava em uma fábrica de gesso, quando foi surpreendida por um assaltante

por Redação Patos Já
20/11/2019 - 06h40

Patos Já - Suspeito de invadir empresa e roubar idoso de 72 anos é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa terça-feira (19), um homem suspeito de ter assaltado o proprietário de uma fábrica de gesso, na Rua Padre Antonio de Oliveira, no bairro Vila Garcia em Patos de Minas. Durante o crime, a vítima de 72 anos foi imobilizada pelo bandido, que levou alguns objetos de valor.

O comerciante trabalhava, quando foi surpreendido pelo assaltante, próximo ao horário do almoço. Ele contou que foi ameaçado o tempo todo e após ser rendido, teve os braços atados com fita adesiva. A esposa da vítima foi até o local e estranhou o fato do portão fechado, mas com o cadeado destrancado. Ao chamar pelo marido, o bandido saiu correndo do interior da fábrica.

Para o idoso, a presença da esposa evitou que ele fosse sofresse outras agressões, uma vez que assaltante estava bastante agressivo e exigia que ele lhe entregasse dinheiro. Ainda assim, o invasor conseguiu levar corrente, relógio e pulseiras, avaliados em mais de R$ 6 mil. O bandido usava uma camiseta para esconder o rosto, mas o comerciante desconfia que seja a mesma pessoa, que esteve no local mais cedo pedindo água.

O suspeito foi localizado enquanto transitava pela parte alta da cidade. Os materiais roubados ainda não foram encontrados pela polícia. Atos Santana, foi levado para a delegacia de plantão, mas disse não ter sido ele quem cometeu o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG