Suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira é levado para a delegacia

A vítima relatou que o ex bebe muito, e que esta não teria sido a primeira vez que o fato acontece

por Redação Patos Já
17/07/2019 - 17h30

Patos Já - Suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira é levado para a delegacia

Uma ocorrência de ameaça de morte contra mulher foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (17), no Distrito Industrial. O suspeito da agressão negou o comportamento violento, mas foi detido e levado para a delegacia, por tentar esfaquear a ex-companheira.

De acordo com a polícia, Lourival José Ribeiro está separado da ex-mulher há cerca de cinco meses, depois de 29 anos de convivência. Segundo o sargento Aguiar, a primeira informação é que ele teria sido visto correndo atrás da vítima com uma faca, na rua dos Canedos. A vítima relatou que ele sempre bebeu muito, e que esta não teria sido a primeira vez que o ex a ameaça.

Apesar da separação, as residências em que os dois moram são lado a lado, o que piora a situação. Lourival negou ter cometido o crime, alegando que a ex-companheira está com raiva porque ele não tem ajudado financeiramente, depois que os dois deixaram de viver juntos. No entanto, a polícia apurou que ele tentou esfaquear a vítima pelas costas, e só não conseguiu, porque uma neta gritou alertando. Ao se virar, a mulher foi atingida de raspão pela faca.

  • Suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira é levado para a delegacia
  • Suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira é levado para a delegacia
  • Suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira é levado para a delegacia

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG