Suspeito de tentar estuprar companheira é preso no Bairro Céu Azul

O suspeito disse que agrediu a noiva e queria mata-la

por Redação Patos Já
19/08/2019 - 09h52

Patos Já - Suspeito de tentar estuprar companheira é preso no Bairro Céu Azul

O fato aconteceu na noite desse domingo (18) na Rua Onaldo Lima, no Bairro Céu Azul. O homem, identificado como Felipe Ribeiro Fernandes, de 29 anos, é suspeito de agredir e tentar estuprar sua noiva, de 27 anos.

Através de denúncias anônimas, a Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O solicitante disse que em um apartamento havia uma mulher gritando por socorro. Rapidamente uma guarnição se deslocou para o local. Do lado de fora do prédio os militares encontraram o filho da mulher chorando e também pedindo por socorro.

Dentro do imóvel os policiais encontraram Felipe completamente nu e a mulher em um canto do quarto seminua. O homem, que desobedeceu várias vezes os militares, precisou ser contido até chegar à delegacia.

A vítima disse aos policiais que o noivo chegou em casa alcoolizado, nervoso e que eles começaram a discutir. Felipe teria agredido a mulher com socos, chutes e ainda jogado ela na cama e tentado sufoca- lá com a mão. Em conversa com a mulher ele chegou a fazer ameaça de morte.

Outra informação da Polícia Militar é de que o autor teria saído recentemente de uma clínica de reabilitação, onde estava tratando contra o vício em drogas, há seis meses. A vítima foi até a delegacia de plantão, em Patos de Minas, e representou a queixa. Felipe Ribeiro Fernandes está preso no Presídio Sebastião Satiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG