Suspeitos de assaltar posto de combustíveis são presos pela PM

A motocicleta que teria sido utilizada no crime, foi furtada em Patos de Minas

por Redação Patos Já
07/11/2019 - 09h50

Patos Já - Suspeitos de assaltar posto de combustíveis são presos pela PM

Dois suspeitos de um assalto cometido contra um posto de combustíveis, que fica na Avenida Antônio Araújo, no Centro da cidade de Presidente Olegário, foram levados para a delegacia de plantão na noite dessa quarta-feira (6/11).

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta, e a funcionária contou que a dupla solicitou o abastecimento do veículo. No entanto, antes mesmo do atendimento, o passageiro que estava armado anunciou o assalto. Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no caixa do comércio e o celular da frentista.

As imagens registradas por câmeras de monitoramento foram analisadas pela Polícia Militar, o que teria ajudado na localização dos suspeitos. Em meio aos rastreamentos, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos em uma casa Rua São Sebastião, no Bairro Saltador.

Com eles, os militares encontraram uma garrucha calibre .22, réplica de arma de fogo, dois capacetes, R$ 500 em dinheiro e um aparelho celular, além de uma motocicleta, que pode ter sido utilizada no crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG