Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Lagoa Formosa

Os policiais localizaram, crack, maconha, dinheiro e outros materiais, durante o flagrante

por Redação Patos Já
18/07/2019 - 08h50

Patos Já - Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Lagoa Formosa

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu na tarde dessa quarta-feira (18), um homem de 38 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. Durante a ação, foi aprendido com ele, além de maconha, um facão com resquícios da droga.

Uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando os policiais visualizaram, um usuário de drogas saindo de uma residência apontada como sendo ponto de venda e uso de drogas. De acordo com a PM, ele escondia uma pedra de crack na boca, que foi apreendida. O homem contou que comprou a droga por R$10 reais.

Diante da constatação, os militares realizaram buscas no interior da casa, onde foram encontradas: quatro pedras de crack, duas buchas de maconha, rolo de plástico filme, que utilizado para embalar as drogas, e um facão com resquícios de drogas, além de R$ 58,00 em dinheiro.

Foi preso em flagrante, Sandro Luiz da Costa, de 38 anos, juntamente com o usuário de entorpecentes. Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG