Suspeitos de tráfico são presos com arma, munição, maconha e outros materiais

A ocorrência teve início devido a uma abordagem de trânsito na Avenida Marabá

por Redação Patos Já
26/02/2020 - 08h30

Patos Já - Suspeitos de tráfico são presos com arma, munição, maconha e outros materiais

No início da noite dessa terça-feira (25), dois homens foram conduzidos para a delegacia, após uma batida policial na Avenida Marabá em Patos de Minas. Além da arma que estava no interior de um veículo, os policiais apreenderam drogas e outros materiais na casa onde os suspeitos residem.

De acordo com o cabo Eduardo, os militares visualizaram um VW Gol transitando pela Avenida Marabá e seguindo sentido ao bairro Bela Vista. Ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro do carro teria guardado algo em um compartimento no painel. Durante as buscas, foi localizado no porta-luvas um revólver calibre 38, com cinco munições. Embaixo do banco do motorista, os policiais encontraram também um pequeno tablete de maconha.

Ainda segundo o cabo Eduardo, o passageiro mora na mesma casa do condutor do veículo que já possui passagens por tráfico. Desconfiados, os militares foram até o endereço onde se depararam com outros dois tabletes da droga, balança de precisão, rádio comunicador sintonizado na frequência da PM, e rolos de plástico filme, que estavam no quarto do suspeito.

O motorista de 24 anos e o passageiro de 29 foram detidos em flagrante e levados para a delegacia de plantão.

Patos Já - Suspeitos de tráfico são presos com arma, munição, maconha e outros materiais


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG