Taxista de Patos de Minas é esfaqueado e roubado por adolescente em corrida

Durante a ocorrência, a polícia apreendeu dinheiro, réplica de revólver e espingarda

por Redação Patos Já
15/01/2022 - 11h10

Patos Já - Taxista de Patos de Minas é esfaqueado e roubado por adolescente em corrida

Um taxista foi violentamente agredido durante corrida em Patos de Minas nesta sexta-feira (15). Um rapaz menor de idade foi detido pela Polícia Militar e confessou ter praticado o crime para roubar a vítima, que não corre risco de morte.

De acordo com o Sargento Carlos Henrique, o taxista disse que foi procurado pelo passageiro no terminal rodoviário e de lá seguiram até a comunidade de Sertãozinho. No entanto, assim que o veículo parou, o adolescente que estava no banco traseiro desferiu uma facada no pescoço do motorista, atingindo também o seu abdome, além dos braços e mãos da vítima que tentava se defender.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o taxista perdendo muito sangue e esperando por socorro. Ele foi levado na viatura até o atendimento médico no Hospital Regional onde passou pelos procedimentos, e segundo a polícia, não apresentava risco de perder a vida.

Durante as buscas, os policiais se depararam com o veículo roubado abandonado na rodovia. Minutos depois encontraram o menor, com marcas de sangue nos braços e no rosto. Ainda conforme o Sargento Carlos Henrique, ele foi também foi apreendido com dinheiro, cerca de R$ 1.300,00, e acabou confessando ter cometido o crime, afirmando ter se livrado da faca em um matagal, e que o carro teria apresentado falha mecânica.

Na casa do adolescente, a polícia apreendeu réplica de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 44.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG