Tentativa de furto é frustrada por populares no bairro Lagoa Grande

Um dos criminosos foi contido a força por testemunhas até a chegada da PM

por Odair Cardoso
20/03/2019 - 17h00

Patos Já - Tentativa de furto é frustrada por populares no bairro Lagoa Grande

Uma tentativa de furto foi frustrada na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Lagoa Grande. Dois homens invadiram uma obra e foram flagrados por populares que conseguiram deter a força um dos envolvidos até a chegada da Polícia Militar. Esta não teria sido a primeira vez que o local é alvo da criminalidade.

Segundo a PM, o proprietário da obra que está sendo realizada para a construção de um prédio na Rua Rui Barbosa, disse que nos últimos dias vários furtos vem ocorrendo no local, de onde várias latas de tinta foram levadas. Nem o muro com cerca de 3 metros de altura tem impedido a ação de criminosos. Durante a madrugada, testemunhas perceberam que dois homens escalaram a estrutura e entraram na garagem da edificação.

Revoltados com a situação, os populares se uniram e seguraram, Paulo Henrique Tavares dos Reis, de 38 anos, até a chegada da viatura da PM. O segundo participante conseguiu fugir e não foi localizado. Durante as buscas foi localizado com ele uma lampada de lead ainda com parte do fio que foi cortado e um rolo de fita veda rosca, além de uma faca. Os materiais foram reconhecidos pela vítima.

Paulo Henrique foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Patos Já - Tentativa de furto é frustrada por populares no bairro Lagoa Grande


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG