Três adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando residência

Trabalhadores da construção civil viram a ação e acionaram a Polícia

por Redação Patos Já
23/08/2019 - 17h40

Patos Já - Três adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando residência

O crime aconteceu nesta sexta-feira (23) em uma residência que fica na Rua Vicentina Rodrigues, no Bairro Jardim Panorâmico. Segundo a Polícia Militar, homens trabalhavam em uma obra, próximo a residência, e viram quando três adolescentes se aproximaram do local em atitude suspeita. Em seguida, os trabalhadores informaram que viram os menores saindo de dentro da casa com vários pertences. Os adolescentes foram acompanhados pelos trabalhadores, que acionaram a Polícia Militar.

Os três menores foram abordados no Bairro Afonso Queiroz, próximo a um local conhecido como Vistas. Eles foram conduzidos à delegacia. A televisão, sanduicheira, produtos de higiene e gêneros alimentícios foram recuperados.

À nossa reportagem, os suspeitos confessaram o crime. Segundo eles, eles bateram campainha e quando viram que não tinha ninguém, invadiram a casa. Eles quebraram o vidro de uma janela e reviraram todo o imóvel. Em tom de ironia, eles ainda disseram que se pudessem levariam tudo da casa, mas, que não tinha muita coisa de valor na residência, por isso, pegaram até pacotes de bolacha. Indignados com a denúncia dos trabalhadores, eles ainda disseram que iriam caçar eles e os ameaçaram. Ao serem questionados sobre os estudos, eles disseram que vivem do crime, na prática de furto e tráfico, por exemplo.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos menores tem passagem por furto. Eles não disseram o que iriam fazer com os produtos levados. Os pais dos adolescentes foram chamados para acompanhar a ocorrência.

  • Três adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando residência
  • Três adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando residência
  • Três adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando residência

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG