Três pessoas são baleadas durante confronto em Patos de Minas

As motivações para o violento ataque ainda não foram esclarecidas pela políicia

por Débora Araújo - foto: Odair Cardoso
31/12/2018 - 11h00

Patos Já - Três pessoas são baleadas durante confronto em Patos de Minas

Um tiroteio ocorrido na manhã desta segunda-feira (31), último dia do ano, deixou pelo menos três pessoas feridas em um loteamento nas proximidades do bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas. Duas das vítimas deram entrada no pronto socorro em estado grave. Os autores dos disparos ainda não foram localizados pela PM.

De acordo com o Tenente Gilberto, uma das vitimas contou que os três estavam fazendo negociação de uma motocicleta, quando um veículo Strada de cor branca se aproximou e dois dos ocupantes deram início aos disparos com armas calibre 9mm e .380. Os tiros atingiram Pedro Augusto Marins na perna esquerda e na lombar. Givaldo Pereira, foi alvejado na perna esquerda, enquanto que Edmar Lopes Vidal, sofreu ferimento na região lombar.

Todos os baleados passaram por cirurgias e o estado de saúde não foi informado pelo HRAD. O motivo para o ataque ainda não foi esclarecido e a Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, tentando levantar informações sobre a autoria, mas até o início da tarde, ninguém tinha sido preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG