Três pessoas são presas com dinheiro e drogas no bairro Jardim Aquarius

Denuncias da população contribuiram com ação da PM

por Rafael Ribeiro
Fonte: Policia Militar
06/03/2021 - 09h25

Patos Já - Três pessoas são presas com dinheiro e drogas no bairro Jardim Aquarius

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (05), três pessoas sendo um rapaz de 26 anos por uso de droga e dois homens de 30 e 31 anos por suspeita de tráfico. Drogas, balança de precisão e dinheiro foram encontrados em uma casa no Bairro Jardim Aquarius.

De acordo com a polícia, durante operação de batida policial pelo bairro, os militares receberam uma denúncia relatando que em uma casa que fica na Rua Antônio Wenceslau de Souza, no bairro Jardim Aquarius, estaria acontecendo o comércio de drogas.

A polícia então passou a monitorar o local momento em que os militares conseguiram visualizar um usuário de drogas saindo da casa. Ele foi abordado e com ele os militares encontraram três pedras de crack. Em seguida, a policiais entraram na residência e abordaram mais dois homens. Um dos suspeitos teria a função de olheiro e o outro quando percebeu a presença da polícia, se escondeu no banheiro da casa.

Na residência a polícia localizou uma pedra grande de crack, cinco médias e outras 18 pequenas da mesma substancia, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e R$ 470,10 em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG