Três pessoas são presas por furto de caixas de cerveja em depósito de supermercado

A movimentação suspeita foi flagrada pelo sistema de monitoramento do Olho Vivo

por Redação Patos Já
14/06/2019 - 09h50

Patos Já - Três pessoas são presas por furto de caixas de cerveja em depósito de supermercado

Pelo menos três pessoas foram levadas para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (14) suspeitas do furto de bebidas cometido em um depósito de mercadorias pertencente a um supermercado, localizado na Rua Major Jerônimo, no Centro de Patos de Minas.

De acordo com o registro policial, o monitoramento do Olho Vivo detectou a movimentação de pessoas que se deslocavam em direção ao depósito. Nas imagens, dois homens são vistos saindo de um beco carregando caixas de cerveja em lata. Uma guarnição foi até o local e se deparou com Cleber Fernando Alves, de 39 anos, e Fernando Mendes da Silva, de 40 anos, que inicialmente disseram não saber de quem eram os produtos.

As imagens apontaram também para a participação de um terceiro envolvido, que saiu do local juntamente com os dois abordados. Os policiais constataram que a invasão ocorreu pelo portão dos fundos do depósito, que foi forçado e com isso, a trava não suportou e abriu. Outras duas caixas de cerveja foram localizadas na área de um posto de combustíveis que fica próximo ao local do furto. No entanto, o vigilante do estabelecimento disse não ter percebido quando os produtos foram deixados no local.

Uma motocicleta que teria sido utilizada por um dos envolvidos foi apreendida. O terceiro suspeito, Lindomar Rodrigues Silva, de 40 anos, foi localizado horas mais tarde. Ainda segundo o boletim de ocorrências, Cleber e Fernando disseram ter pago a Lindomar R$ 5,00 pelas mercadorias. Os três foram levados para a Depol juntamente com as quatro caixas de cerveja.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG