Três são levados para a delegacia após apreensão de maconha em condomínio

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e uma garota menor de 17 anos, foi apreendida

02/01/2019 - 19h00

Patos Já - Três são levados para a delegacia após apreensão de maconha em condomínio

Pelo menos três pessoas foram levadas para a delegacia na tarde desta quarta-feira (2) suspeitos do crime de tráfico de drogas em Patos de Minas. Depois de uma abordagem de rotina, a polícia conseguiu apreender, dinheiro, tablete de maconha e outros materiais.

As informações repassadas pelo subtenente Rios, são que a ação está dentro das investidas na “Operação Férias Seguras”. Os militares se depararam com Hendrick Wigner de Vasconscelos, de 20 anos, e Rafael Moraes Rosa, de 18 anos, na  Rua 9, no bairro Alto da Serra. Durante as verificações, foram localizados com eles, porções de maconha. Ainda segundo o subtenente Rios, Hendrick, disse que as substâncias seriam utilizadas por eles e amigos.

Desconfiados, os policiais foram até a casa dele em um condomínio na Avenida Maraba. No local, a esposa de 17 anos disse que não sabia das chaves. De acordo com o subtenente, os militares tiveram acesso ao interior do imóvel por uma janela. Nas verificações, foram encontrados dentro de uma comoda no quarto do casal: um tablete com 300 gramas de maconha, balança de precisão e uma bucha da droga, além de R$ 310,25 em dinheiro.

Diante do flagrante, os três foram conduzidos para a Depol, inclusive a garota menor de idade, que ser apenas usuária de drogas. A PM informou também que Hendrick Wigner de Vasconscelos, já tem passagem por uso de entorpecentes e corrupção de menores no crime de tráfico de drogas.

  • Três são levados para a delegacia após apreensão de maconha em condomínio
  • Três são levados para a delegacia após apreensão de maconha em condomínio

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG