Usuário de drogas é conduzido à delegacia e outras três pessoas são presas por tráfico

Ocorrência foi registrada em residência do Bairro Jardim Aquarius, o local já foi alvo de várias operações

por Redação Patos Já
16/05/2021 - 12h20

Patos Já - Usuário de drogas é conduzido à delegacia e outras três pessoas são presas por tráfico

Quatro pessoas suspeitas de tráfico, associação ao tráfico e uso e consumo de drogas no bairro Jardim Aquarius, aqui em Patos de Minas, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (15). Os suspeitos foram abordados em uma residência, bastante conhecida no meio policial. Com eles, os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de materiais utilizados no tráfico.

A Polícia Militar realizava patrulhamento quando viu um homem batendo no portão de uma casa, na Rua Antônio Wenceslau de Souza, e que já foi denunciada várias vezes como sendo ponto de uso e tráfico de drogas. O suspeito foi abordado quando saiu do local.

Ao perceber a presença da polícia, o homem de 36 anos jogou no chão uma pedra de crack. Diante disso, os policiais entraram na residência e abordaram outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, de 30 anos, 34 e 32 anos, respectivamente. 

Durante vistoria na casa, com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram 28 pedras de crack, duas porções de crack em pó, 17 porções de cocaína, quatro porções de skama, uma porção de maconha, R$998,35 em dinheiro, uma balança, um cigarro de maconha, um rolo de plástico filme, um telefone celular e uma tesoura com resquícios de droga.

Na delegacia o usuário de drogas foi liberado. A mulher e os outros dois homens foram encaminhados para o Presídio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG