Vândalos ateiam fogo em imóvel na ilha da Lagoa Grande

A polícia busca informações para identificar os envolvidos no incêndio criminoso

por Redação Patos Já
16/11/2019 - 07h50

Patos Já - Vândalos ateiam fogo em imóvel na ilha da Lagoa Grande

A polícia ainda está em busca de informações que levem a identificação dos autores do incêndio ocorrido na noite dessa sexta-feira (15), na estrutura do ponto de apoio da prefeitura que fica na ilha da Lagoa Grande, em Patos de Minas. As chamas provocaram danos no local que é utilizado pelos servidores do município que trabalham na vigilância.

De acordo com o Tenente Clênio, uma equipe da Polícia Militar passava pelas proximidades, quando foi alertada que pessoas foram vistas saindo correndo da ilha, momento em que as chamas tiveram início no imóvel. Com apoio de moradores próximos, os policiais conseguiram controlar as chamas até a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros, que fez o rescaldo, para evitar novos focos.

No local, onde ficam guardados materiais de limpeza e outras ferramentas, os policiais constataram que o fogo destruiu sofás, cadeiras e parte da vidraça. Ainda segundo o Tenente Clênio, as informações são que de três a cinco pessoas teriam participado do ato de vandalismo. A polícia fez abordagens e rastreamentos, além de buscas de imagens em câmeras instaladas nas imediações, para tentar identificar os envolvidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG