Policial fica ferido após golpe de canivete

Além disso, o homem ameaçava a mãe com um facão

por Matheus Borges
08/11/2021 - 17h30

Patos Já - Policial fica ferido após golpe de canivete

Nesse domingo (07), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. Quando os militares chegaram no local, a vítima contou aos polícias que o filho tinha feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, e estava ameaçando-a de morte com um facão. O autor fugiu, mas quando foi abordado pelos desferiu um golpe de canivete em um policial. O Sargento da Polícia Militar teve um corte na mão esquerda. Após o policial ser ferido, outro militar efetuou dois disparos na direção do autor, que ainda assim conseguiu fugir deixando o canivete para trás.

Em sequência dos trabalhos, militares continuaram o rastreamento do autor, que foi abordado próximo de onde feriu o policial. Os militares foram até a residência do autor e em contato com sua mãe e também vítima, ela reafirmou que ele tinha feito uso de drogas e a ameaçado de morte com um facão, tendo sido entregue aos militares o facão utilizado na ameaça e um cigarro de maconha, que foram apreendidos.

A mãe afirmou ainda que seu filho é perigoso e agressivo, e que sempre ameaça os familiares que residem com ele, tendo em um determinado dia, quebrado seu telefone e fraturado o seu braço.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG