Policial penal morre em troca de tiros após desentendimento no bairro Nova Floresta

O autor do homicídio já foi identificado pela polícia e afirmou que vai se apresentar nos próximos dias

por Redação Patos Já
07/11/2020 - 10h00

Patos Já - Policial penal morre em troca de tiros após desentendimento no bairro Nova Floresta

O crime aconteceu na Rua Ailton Pedro Barros, no bairro Novo Floresta. A vítima, Yokanaa de Jesus Marinho, de 31 anos, estava em um bar na Rua Alzino Martelo, quando teve início o desentendimento que terminou de forma trágica. O autor do crime foi identificado pela polícia, e por telefone, afirmou que irá se entregar na próxima semana.

De acordo com o Tenente-coronel Vinicius, ainda não se sabe exatamente o que teria motivado o homicídio. A polícia teve acesso a um vídeo do estabelecimento, que mostra o autor do assassinato dando um tapa na nuca da vítima. Na imagem é possível ver que Yokanaa se levanta rapidamente e armado, vai atrás do agressor.

Ainda segundo o Tenente-coronel, o homem corre para outra rua e se esconde em um matagal, enquanto a vítima que estava com uma pistola 380, dispara contra o agressor. Em meio a troca de tiros, o policial penal é baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o atendimento médico, mas não conseguiu sobreviver.

A polícia esteve na casa do autor do crime, e o Tenente-coronel Vinicius informou a nossa reportagem, que ele disse não ter a intenção de matar Yokanaa, afirmando que estava se defendendo. A motivação ainda não foi esclarecida.

Yokanaa era de Patos de Minas, mas residia em Guimarânia e trabalhava como policial penal na cidade de Patrocínio. Ainda conforme a Polícia Militar, o atirador não tem passagens pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG