Comissão colhe depoimentos da ex-assessora e do vereador Marquim das Bananas, em caso de denúncia por assédio

A assembleia sigilosa ocorreu na manhã desta sexta-feira (17).

por Caio Machado
17/09/2021 - 16h00

Patos Já - Comissão colhe depoimentos da ex-assessora e do vereador Marquim das Bananas, em caso de denúncia por assédioArquivo Patos J

Na manhã desta sexta-feira (17), a comissão processante que apura a denúncia dos possíveis assédios sexuais praticados pelo vereador Marquinho das Bananas em desfavor de uma assessora parlamentar realizou uma audiência restrita na Câmara Municipal para colher depoimentos, tanto da denunciante, quanto do denunciado.

Composta pelos parlamentares Cabo Batista (presidente), José Eustáquio de Faria Junior (Relator) e Mauri da JL, a assembleia sigilosa teve início às 9h no plenário da Câmara Municipal e teve cerca de duas horas de duração. O parecer da comissão processante ainda será definido com as próximas etapas, por meio das oitivas de testemunhas.

Ao encerramento da assembleia, a impressa pode realizar entrevistar, mas tanto a defesa do vereador, quanto da acusação, não se pronunciaram devido ao fato do caso ser sigiloso. Segundo o relator José Eustáquio Faria Júnior, em paralelo ao trabalho da comissão, também está sendo realizado uma investigação por parte da Polícia Civil e do Ministério Público.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG