Em nota, Marquim das Bananas afirma não ter conhecimento de acusação de assédio e que irá exonerar servidora

O vereador foi acusado de constranger e assediar uma assessora parlamentar.

por Caio Machado
28/07/2021 - 17h00

Patos Já - Em nota, Marquim das Bananas afirma não ter conhecimento de acusação de assédio e que irá exonerar servidora

Após ser acusado de assédio sexual por uma assessora parlamentar, o vereador Marquim das Bananas (PSD) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso na tarde desta quarta-feira (28).

A denúncia de que o parlamentar Marcos Antônio Rodrigues estaria constrangendo e assediando uma assessora foi feita pela própria vítima nesta última terça-feira (27) para a Polícia Civil.

Em nota emitida à imprensa, Marquim das Bananas se desculpa por qualquer constrangimento causado pelo “jeito de ser” e afirma não saber do que se trata exatamente a denúncia.

Entretanto, o político alega que já tomou as medidas cabíveis para que a assessora parlamentar seja exonerada do cargo. Ele também afirma que não irá mais se pronunciar até que o caso seja esclarecido.

Leia na íntegra a nota emitida por Marquim das Bananas:

 

Aos amigos da imprensa e ao querido povo de Patos de Minas,

Sou um homem simples, de origem humilde que ao longo da vida tem procurado tratar a todos com carinho, humanidade e respeito.

Se o meu jeito de ser causou constrangimento em alguém, eu peço desculpas. Contudo, posso afirmar que jamais fui desleal ou quis me aproveitar de qualquer situação para trazer transtorno às pessoas que comigo convivem.

Desde de ontem a imprensa noticia que uma assessora do meu gabinete teria feito acusações envolvendo o meu nome. Não sei exatamente do que se trata, mas tenho plena confiança nas autoridades e sei que brevemente esse mal-entendido será superado e a verdade irá prevalecer.

Com a consciência tranquila me coloco à disposição dos meus pares e demais autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

Já determinei que as providências legais sejam tomadas para exonerar a servidora do meu gabinete.

Sigo trabalhando com mesmo entusiasmo, agradecendo o apoio dos amigos e pedindo que a imprensa e a opinião pública não façam nenhum julgamento antecipado.

Não irei me pronunciar acerca deste infortúnio até que tudo esteja definitivamente esclarecido.

“Amando o próximo e cuidando dele, vais percorrendo o teu caminho. Ajuda, portanto, aquele que tens ao lado enquanto caminhas neste mundo, e chegarás junto daquele com quem desejas permanecer para sempre”. Santo Agostinho

Atenciosamente, vereador Marcos Antônio Rodrigues (Marquim das Bananas)


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG