Garota de 14 anos é detida com arma de fogo e confessa ter matado homem no bairro Quebec

Ela contou que a motivação para o crime, foi devido a vítima ter passado a mão em seus seios

por Redação Patos Já
24/10/2020 - 18h10

Patos Já - Garota de 14 anos é detida com arma de fogo e confessa ter matado homem no bairro Quebec

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos de idade, foram apreendidos no início da tarde deste sábado (24), suspeitos de terem participado de um homicídio ocorrido no bairro Quebec em Patos de Minas. A garota disse para a polícia ter sido a ela quem atirou e matou a vítima.

De acordo com o Tenente-coronel Vinicius, relatos de testemunhas indicaram que dois menores teriam cometido o assassinato. Uma operação foi montada com trabalhos de buscas nas matas que ficam as margens do Rio Paranaíba. Durante os rastreamentos, os policiais conseguiram localizar e deter os adolescentes.

Ainda segundo a polícia, a garota de 14 anos, que estava com um revólver calibre 38 na cintura, confessou ter sido a autora dos disparos que mataram, Elton Rocha, de 33 anos. Ela contou que a motivação para o crime, foi devido a vítima ter passado a mão em seus seios recentemente.

A adolescente ainda afirmou para a polícia, que comprou a arma por R$ 3 mil. E que para conseguir dinheiro, realizou desde a semana passada, vários roubos na cidade. Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG