Morre o ex- prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia

Segundo a equipe médica, o advogado e político patense sofreu complicações de hemorragia cerebral.

por Isis Corrêa
11/02/2019 - 23h00

Patos Já - Morre o ex- prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia

Morreu na noite dessa segunda-feira(11), o advogado e ex-prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia. Ele estava internado desde a última sexta-feira(1) no Hospital Vera Cruz. O político teve um acidente vascular cerebral (AVC), passou por procedimento cirúrgico e estava no CTI. O AVC era do tipo hemorrágico, causado pelo rompimento de uma artéria cerebral, causando então um sangramento em uma parte do cérebro.

Jarbas Cambraia tinha 71 anos. Foi prefeito de Patos de Minas de 1993 a 1996. Um dos destaques da sua gestão foi a construção da Escola Jacques Corrêa da Costa.

O Hemocentro de Patos de Minas também foi entregue durante seu mandato, assim também como a obra de canalização da Avenida Padre Almir Neves de Medeiros e a urbanização do Córrego do Monjolo, na Avenida Fátima Porto.

Jarbas Cambraia foi um prefeito que prezou as amizades e relacionamentos adquiridos durante sua época política, um grande articulador e que deixará saudade. O político deixa a esposa, Glória Cambraia e os filhos Cícero, Daniela, Jarbas, e Patrícia. O velório será na funerária Bom Pastor, ainda não foi informado o local e horário do sepultamento.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG