Prefeito se irrita com crítica do deputado estadual Coronel Sandro e o convida para conhecer a cidade e enviar verbas

José Eustáquio classificou as afirmações do parlamentar como levianas

por Redação Patos Já
02/07/2020 - 16h00

Patos Já - Prefeito se irrita com crítica do deputado estadual Coronel Sandro e o convida para conhecer a cidade e enviar verbas

O deputado estadual Coronel Sandro e representantes do movimento Nas Ruas disseram em vídeo que Patos de Minas só não tem mais leitos de UTI por problemas na gestão do prefeito de José Eustáquio. O gestor classificou as afirmações como levianas e convidou o vice-líder do governador, Romeu Zema, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a vir conhecer a cidade e também para enviar verbas.

Representantes do movimento que estavam com o deputado, também disseram que o endereço dos 10 leitos de UTI que foram para São Gotardo, seria Patos de Minas. Entretanto, a Rede Fhemig afirmou em nota que não é isso. Em resposta ao jornalismo da NTV e Patos Já,informou que os leitos enviados a Unaí e São Gotardo não tem haver com os que serão encaminhados para a Capital do Milho.

A Fhemig ainda confirmou que o Hospital regional Antônio Dias vai sim ganhar 10 novos leitos de UTI. Mas para isso é preciso de mais profissionais e um chamamento público está aberto para contratação. Para o prefeito José Eustáquio, a abertura desses leitos em São Gotardo desafoga, o já colapsado HRAD.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG