Romeu Zema afirma que, não adianta Patos de Minas receber algum investimento e o Estado estar indo mal

O governador participou na tarde desta sexta-feira (30), de uma carreata política na cidade

por Redação Patos Já
30/10/2020 - 16h00

Patos Já - Romeu Zema afirma que, não adianta Patos de Minas receber algum investimento e o Estado estar indo mal

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), esteve em Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (30), onde participou de carreata para uma campanha eleitoral. Em uma curta entrevista na porta do local onde almoçou com um grupo político, Zema descartou a vinda de investimentos para a capital do milho.

Entre as declarações dadas para a imprensa, antes de subir em um carro de som, o gestor estadual respondeu alguns questionamentos feitos pela reportagem da NTV e o portal Patos Já. Entre eles um sobre a possibilidade de trazer melhorias para Patos de Minas. "Não adianta Patos de Minas receber algum investimento e o Estado tá indo mal”, afirmou Romeu Zema.

Na mesma resposta, o governador tentou amenizar a situação, citando as dificuldades vividas por um país vizinho ao Brasil. "Eu falo que nenhuma propriedade na Venezuela vale coisa alguma, porque ninguém quer comprar nada na Venezuela", ressaltou Zema, que completou dizendo que o trabalho que está sendo feito é por Minas Gerais.

Sobre as reclamações quanto aos serviços prestados pela Copasa em Patos de Minas, Romeu Zema, preferiu por a culpa em outras gestões e afirmou que a situação da companhia de saneamento, assim como com a da Cemig, somente poderá ser resolvida com a privatização.

Ao ser questionado a respeito da possibilidade de uma transferência das unidades da Fhemig, como é o caso do Hospital Regional de Patos de Minas para a iniciativa privada, Romeu Zema encerrou a entrevista coletiva.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG