Vereador Lázaro Borges deixa CPI da Copasa sem esclarecer motivos em relatório encaminhado à presidente da comissão

João Marra foi escolhido para ocupar a vaga

por Redação Patos Já
16/06/2021 - 07h30

Patos Já - Vereador Lázaro Borges deixa CPI da Copasa sem esclarecer motivos em relatório encaminhado à presidente da comissão

Nesta terça-feira (15) mais uma mudança foi feita na composição da Comissão parlamentar de inquérito, com a saída do vereador Lázaro e a entrada do vereador João Marra. O motivo da saída, segundo o relator da CPI, vereador José Eustáquio, foi motivos pessoais, não sendo esclarecido em relatório encaminhado à presidente da CPI, que razões pessoais seriam estas.

Agora, a comissão foi fechada em cinco membros, sendo uma presidente, um relator e os demais, membros. Até a reunião desta terça-feira, não havia ainda uma data prevista para início doa trabalhos da CPI. Já no período da tarde, logo após o encerramento da reunião, um novo encontro foi marcado com os membros da CPI para dar início à elaboração de um cronograma de atividades.

Desta forma, a comissão ficou da seguinte forma: a presidência ficará a cargo da Professora Beth, e o vereador José Eustáquio, foi escolhido para a relatoria da CPI. Os demais membros são: José Luiz (Podemos), Mauri da JL (MDB) e João Marra (PATRIOTA).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG