Prefeito de Carmo do Paranaíba e escolhido por aclamação para presidir a Amapar

No mesmo encontro, os prefeitos da microrregião também elegeram e deram posse aos novos membros do Cispar

por Redação Patos Já
08/01/2021 - 14h00

Patos Já - Prefeito de Carmo do Paranaíba e escolhido por aclamação para presidir a AmaparFoto/divulgacao Amapar.

A Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (Amapar), realizou assembléia na manhã desta sexta-feira (8), para a eleição dos novos diretores da entidade. O encontro contou com a participação dos prefeitos e vice-prefeitos da região e definiu também a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Cispar).

Por aclamação, o prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida (PL), foi escolhido para a presidência da Amapar. Em sua fala, o gestor disse que é preciso união, renovação e inovação, para formar parcerias e modernizar a gestão da entidade. O prefeito de Coromandel, Fernando Breno (Patriota) ocupará a vice-presidência da entidade, juntamente com o prefeito de Presidente Olegário, Rhenys Cambraya (Cidadania), na direção administrativa e do diretor financeiro, Paulo Giovani (Avante), prefeito de Serra do Salitre.

Para presidir o Cispar, foi escolhido Adílio Alex (MDB), prefeito de Guimarânia, vice-presidente, Denise Abadia (PV), prefeita de São Gotardo, presidente do conselho administrativo, Luís Eduardo Falcão (Podemos), prefeito de Patos de Minas, vice-presidente Deiró Moreira Marra (Dem), prefeito de Patrocínio, presidente do conselho fiscal, Valdemir Diogenes (PL), prefeito de Rio Paranaíba e o vice-presidente do conselho fiscal, João Batista Terto (PP), prefeito de Arapuá.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG