Prefeitura pede desculpas por incidente com bois durante rodeio em Arapuá

por Redação Patos Já
02/05/2022 - 09h40

Patos Já - Prefeitura pede desculpas por incidente com bois durante rodeio em Arapuá

Participantes da Festa do Peão de Arapuá passaram por momentos de pânico, ao serem surpreendidos por touros, que escaparam dos bretes na noite da última sexta-feira. Pelo menos uma pessoa se feriu durante o incidente.

Nas imagens, feitas pelo público, é possível ver os bois soltos e investindo contra as pessoas. A situação provocou correria e desespero, com crianças sendo retiradas as pressas, enquanto os participantes tentavam se abrigar entre as barracas e outras estruturas do evento.

Por meio de nota, a prefeitura de Arapuá pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu ter prestado toda a assistência a única vítima, que sofreu ferimentos leves.

Não se sabe se os animais escaparam ou foram soltos intencionalmente. Esse não foi o primeiro episódio na região esse ano. No dia 8 de abril, durante festa agropecuária em Patrocínio, um touro que também participava de rodeio, escapou. Mesmo contido em 40 segundos, 16 pessoas que estavam em arquibancada ficaram feridas, duas tiveram fraturas e as demais escoriações.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG