PRF apreende moto clonada que estava sendo transportada dentro de ônibus de turismo

A apreensão aconteceu na BR 365, um homem de 30 anos foi preso por receptação

por Redação Patos Já
17/10/2020 - 08h30

Patos Já - PRF apreende moto clonada que estava sendo transportada dentro de ônibus de turismo

Durante abordagem e fiscalização a um ônibus de turismo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa sexta-feira (16) uma moto clonada com queixa de roubo. Um homem de 30 anos foi preso, suspeito de receptação.

A abordagem aconteceu em frente ao posto da PRF, na BR 365, km 413. A motocicleta estava sendo transportada dentro do bagageiro de um ônibus, que vinha do estado de São Paulo, com destino ao estado do Piauí.

De acordo com o Policial Rodoviário Federal, Everton Silva, é comum o transporte desse tipo de veículo dentro de ônibus de turismo, principalmente desses que fazem rotas com destino ao nordeste do país. Ainda segundo ele, durante a verificação foi constatado que os números finais do chassi estavam raspados, mas, pelo número do motor foi possível identificar o veículo, que apresentada queixa de roubo,

Um homem de 30, que seria o dono do veículo, foi preso em flagrante por receptação e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele alegou que não tinha conhecimento de que a moto era clonada e que havia comprado o veículo em uma feira em Pernambuco.

A moto apreendida foi encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN.

  • PRF apreende moto clonada que estava sendo transportada dentro de ônibus de turismo

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG