Problema que se repete: carreta danifica fiação no Centro de Patos de Minas

por Redação Patos Já
13/10/2020 - 09h00

Patos Já - Problema que se repete: carreta danifica fiação no Centro de Patos de Minas

Os incidentes envolvendo veículos de grande porte que arrastam fiações, principalmente na região central de Patos de Minas, ocorrem constantemente e até agora sem solução. A prefeitura informou que estaria realizando estudo para impedir a circulação de carretas e caminhões nas vias do Centro, mas ainda não foram tomadas medidas.

Desta vez, o rompimento aconteceu na Rua José de Santana, nas proximidades da câmara municipal. Vizinhos disseram que a carreta estava estacionada descarregando produtos em uma loja, mas quando o veículo se movimentou para deixar o local sentido a Rua Major Gote, se deparou com a fiação de telefonia e internet que foi arrastada e rompida.

Na semana passada o secretário municipal de trânsito, Roberto Carlos Campos, disse a nossa reportagem que tem recebido reclamações de comerciantes e moradores do Centro, para impedir que os veículos de carga transitem pela região. Segundo ele, um estudo está sendo realizado para tentar disciplinar quais os limites de tráfego deste tipo de veículos nas vias principais. Sobre a altura máxima dos caminhões, o secretário lembrou que o Código de Trânsito prevê crime de trânsito e que cabe multa. 

Patos Já - Problema que se repete: carreta danifica fiação no Centro de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG