Professora Beth presidirá a CPI da Copasa na Câmara Municipal de Patos de Minas

O vereador José Eustáquio será o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito

por Odair Cardoso
10/06/2021 - 18h20

Patos Já - Professora Beth presidirá a CPI da Copasa na Câmara Municipal de Patos de MinasReproducao Camara Municipal

Foi definido nesta quinta-feira (10), a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará as denúncias de possíveis irregularidades na prestação dos serviços da Copasa no município de Patos de Minas. A instauração tinha sido autorizada pelo legislativo na reunião do dia 27 de maio.

Após a reunião ordinária de hoje, quando diversos assuntos foram discutidos, a comissão composta por cinco vereadores, se reuniu e votou para presidente e relator. A composição ficou da seguinte maneira: a presidência ficará a cargo da Professora Beth, e o vereador José Eustáquio, foi escolhido para a relatoria da CPI. Os demais membros são: José Luiz (Podemos), Mauri da JL (MDB) e Lázaro Borges (PSD).

A abertura da CPI ocorre após uma denúncia de possível descumprimento do contrato existente entre o Município e a Copasa. Os parlamentares também consideraram problemas verificados na prestação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no Município.

Nesta sexta-feira será publicada uma portaria assinada pelo presidente, Ezequiel Macedo, efetivando a comissão. Depois disto, os membros se reunirão para programar o andamento dos primeiros trabalhos da CPI.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG