Quarteto vai parar na delegacia após série de assaltos e perseguição policial

Os suspeitos possuem passagens policiais por práticas criminosas diversas.

por Caio Machado
29/12/2021 - 12h20

Patos Já - Quarteto vai parar na delegacia após série de assaltos e perseguição policial

Três homens de 18, 19 e 30 anos foram presos e um menor de 16 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (29), por suspeita praticarem roubos e furtos em Patos de Minas.

Segundo o aspirante Laio, os suspeitos furtaram um veículo Corsa de cor prata na Rua João Benedito Amâncio no Bairro Nova Floresta e cometeram roubos com o veículo ao decorrer da madrugada.

O primeiro roubo aconteceu no Bairro Vila Rosa, quando os suspeitos abordaram uma vítima na Rua Antônio Martins Rezende e furtaram uma mochila com um celular, um molho de chaves, dentre outros pertences.

Já o segundo assalto foi no Bairro Paracatu e os suspeitos roubaram o celular após apontarem uma suposta arma de fogo para uma vítima que transitava pela Avenida Paracatu.

A Polícia Militar (PM) iniciou um cerco e localizou os suspeitos transitando no veículo furtado Rua Major iniciando uma perseguição que se estendeu até a Avenida Marabá.

Durante a fuga, um dos suspeitos apontou a suposta arma para os policiais, que revidaram com alguns disparos, atingindo um dos pneus do carro, cessando a perseguição.

O menor de 16 anos foi detido e o rapaz de 18 anos foi preso. Os irmãos de 19 e 30 anos que estavam no automóvel também foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Com os suspeitos foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, porções de maconha e cocaína, chaves, o pedaço de uma colher, uma faca, dinheiro e capacetes de moto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG